Inspirado nos amuletos contra o mau-olhado


Estas contas com o desenho do olho foram inspiradas nos amuletos conhecidos por "olho turco" ou "olho grego", criados para proteger do mau-olhado.

Acredite ou não em superstições, a verdade é que estas peças são bem giras e nós gostamos muito de as usar nos nossos acessórios.

Esta corrente, como é muito fina, cabe em alguns dos pendentes e contas mesmo com o furo fino (tem de ter cerca de 1,5mm). Tem de passar as contas e pendentes antes de colocar o fecho.

Escolha os seus amuletos preferidos e arrisque na mistura. 




Depois de colocar no fio as peças que escolheu, ponha um terminal de apertar em cada uma das pontas, e com as argolas de ligação junte o fecho.





Todas estas peças com banho de prata são bem resistentes e não causam alergia. São fabricadas na União Europeia e respeitam os regulamentos da UE no que diz respeito ao uso de níquel, chumbo e outros metais pesados. Para saber mais sobre os nossos metais clique aqui.


Mais abaixo, nesta página, tem as fotografias dos artigos que usámos. Basta clicar em cima delas para ver as descrições, e os poder adicionar ao carrinho de compras.

Inspire-se nas nossas ideias e crie a sua própria bijutaria, com os seus detalhes preferidos ;)