Menu
Cesto

25 ABRIL FERIADO  LOJA ABERTA  10-14H

Loja Fechada   Sexta e Sábado 

Dias 26 e 27 Abril

Envios

Envios NACIONAIS

Todas as encomendas são enviadas por Correio Registado (CTT) porque assim podem ser localizadas e são considerados envios prioritários.

Custos de Envio (inclui embalagem e portes de envio):

• Encomendas até 49,99€: 3,50€ 

• Encomendas a partir de 50€: OFERTA

• Encomendas para levantar na loja (Beads – Miraflores): gratuito


Entrega

As encomendas realizadas e pagas até às 18H00 são enviadas no dia útil seguinte.

O tempo de envio pode variar consoante o volume da encomenda e/ou a disponibilidade dos artigos.


Prazos de entrega (dias úteis):

• Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis

• Regiões Autónomas: 3 a 4 dias úteis


Não nos responsabilizamos por atrasos devido a falhas nos serviços dos CTT (por exemplo: atrasos, erros, greves ou épocas festivas).

Se demorar mais tempo que o normal a receber a sua encomenda, por favor contacte o apoio ao cliente para solicitar o número do registo da mesma.


Impossibilidade de recebimento da encomenda

Em caso de ausência do cliente na morada indicada no momento da entrega é deixado um aviso de entrega com indicação do local onde deverá levantar a encomenda. 

Caso a encomenda não seja levantada ao fim de 6 dias úteis os CTT devolvem-na à Beads. 

O reenvio da encomenda poderá ser feito mediante novo pagamento dos portes de envio.


Envios INTERNACIONAIS / INTERNATIONAL Shipping

Devido ao COVID-19 e às várias restrições de circulação, estamos apenas a fazer envios através dos CTT (envio registado)  / Due to COVID-19 we are only shipping with CTT (tracking shippings)

- Envios para dentro da Europa / Europe Countries: 10€

- Envios para fora da Europa / Other Countries: 15€


Entrega / Delivery

- Envios para dentro da Europa / Europe Countries: 4 dias úteis / 4 working days*

- Envios para fora da Europa / Other Countries: 6 dias úteis / 6 working days*


* Não nos responsabilizamos por atrasos devido a falhas nos serviços dos CTT (por exemplo: atrasos, erros, greves ou épocas festivas) ou atrasos na alfândega. / There might be variations in the delivering time due to holidays, strikes, customs delays or other unpredicted motifs.

* Devido ao COVID-19 poderá haver alguns atrasos nas entregas / Due to COVID-19 there might be some delays in delivering times

Todos os envios têm um número de registo e podem ser localizados. / All shipping options are trackable and you will receive a notification, when the shipping is done, with the tracking number.


Problems com Entregas / Delivery Failure

Caso haja algum problema com a entrega da encomenda tentaremos resolvê-lo em conjunto com o cliente. / If there is a problem with the delivery we will try to solve it.

Caso a encomenda nos seja devolvida (morada errada ou incompleta, não levantamento da encomenda), podemos fazer um novo envio (pode ser pedido um novo pagamento do envio). / If the order is send back to us, we can send it back again but a new shipping tax may be requested.

Questões sobre envios, por favor contacte-nos / Any question about Shipment please contact us:

* Mail: geral@beads.pt 

* Phone: +351 218888089 (English and Portuguese support) (international call)

* WhatsApp: +351 926521027 (English and Portuguese support) (international call)


Ao continuar a navegar no nosso site, aceita a utilização dos nossos cookies. 
Os cookies são necessários para lhe proporcionar uma melhor experiência de compra e análise de audiências. Mais informação aqui.