Menu
Cesto

25 ABRIL FERIADO  LOJA ABERTA  10-14H

Loja Fechada   Sexta e Sábado 

Dias 26 e 27 Abril

FAQ'S

Como comprar na loja online?

 A maneira mais simples é criar uma conta (canto superior direito) depois é só procurar os artigos que deseja e clicar no botão comprar, estes artigos vão para o carrinho de compras. Pode editar o carrinho de compras, adicionar/alterar as quantidades. Quando tiver os artigos que deseja clique em finalizar, uma pagina única, com os seus dados e morada. Escolha o modo de envio,  pagamento e indique se deseja a fatura com ou sem nº contribuinte e depois basta clicar em confirmar compra.

Já está, vai receber um mail com todos os dados do seu pedido e referência multibanco se escolher este pagamento.

SOCORRO ...Não consigo finalizar a encomenda ....

Provavelmente tem um artigo esgotado no carrinho de compras, se tiver um asterisco em frente a um artigo é porque não temos essa quantidade disponível, reduza a quantidade até desaparecer o asterisco.



Outra possível causa é não ter confirmado os termos & condições da venda, mesmo em cima de do botão "Confirmar a Compra"

Quero comprar vários metros de fio sem cortes.

Todos os fios e correntes são enviados corridos e sem cortes na quantidade pedida.

Tenha atenção ao valor da Uni. Venda que está ao lado do preço, A esse valor corresponde o preço. No caso dos fios, há varias medidas de unidade de venda, por ex 15 cm, 20cm 0,5 metros... etc. Em alguns fios pode surgir a opção BOBINA que neste caso é uma bobine, normalmente com 100 metros. Todos os fios e correntes são enviados corridos e sem cortes, pode haver excepções devidamente explicadas na descrição do artigo.

Artigo esgotado.

Se um artigo está indisponível, não consegue adicionar ao carrinho de compras.

O botão comprar é substituído por notificar! assim coloque o seu email e vai ser o primeiro ser notificado quando o artigo chegar ao nosso armazém.

A beads® garante a minha privacidade?

Levamos a sua privacidade muito a serio, pode consultar a nossa política aqui.

A loja online beads® tem instalado um sistema de control do Regulamento Geral de Proteção de Dados, RGPD, que pode aceder, editar e controlar, através da sua conta de cliente ou aqui.

É necessário criar uma conta para encomendar?

Não, ao finalizar a sua encomenda basta selecionar "finalizar sem registar" e os seus dados não ficam guardados. A beads® recomenda a criação de uma conta cliente para poder guardar o histórico de encomenda e seguir todas as actualizações da encomenda.

Quais os pagamentos aceites?

Ao efetuar a encomenda pode escolher o pagamento por, Multibanco MBWay ou PayPal (cartões crédito).

MULTIBANCO- É criada uma referencia multibanco que pode pagar em qualquer multibanco ou no home banking do seu banco, Não é necessário envio de comprovativo.

MBWay - Basta colocar o nº do telemóvel na finalização da encomenda. É necessário ter a aplicação mbWay nos seu telemóvel.

PayPal - Basta seguir as instruções que aparecem no monitor, o pagamento é efetuado no site da PayPal para maxima segurança, pode pagar com todos os cartões de credito.

Quanto tempo demoro a receber a encomenda ?

Na beads® a sua encomenda é prioritária, se efetuar o pagamento  até às 18H00 enviamos a encomenda no dia seguinte. ver condições

Posso encomendar online e levantar na loja?

Claro e é muito prático fazer o seu pedido online e levantar ou pedir a alguém que o venha buscar, assim não fica à espera...

Ao finalizar a sua encomenda basta escolher "Levantar na Loja beads® Miraflores". Pode escolher pagar online ou quando levantar a sua encomenda.

Posso devolver ou trocar produtos?

Claro, quando compra online é sempre mais difícil ter a percepção de como é um artigo. Assim se um artigo não é aquilo que esperava pode devolver, é simples e tem 15 dias. Ver todas as condições aqui.





Ao continuar a navegar no nosso site, aceita a utilização dos nossos cookies. 
Os cookies são necessários para lhe proporcionar uma melhor experiência de compra e análise de audiências. Mais informação aqui.