Devoluções

DEVOLUÇÕES, TROCAS E REEMBOLSOS


Devoluções

Aceitamos devoluções de artigos com defeito, danificados no envio, ou que, por outros motivos, já não lhe interessam. Apenas pedimos que nos informe desses mesmos motivos, para melhor o podermos servir.

As devoluções devem ser efectuadas num prazo de 15 dias (após recepção da encomenda pelo cliente).Todas as devoluções devem ser efectuadas utilizando o formulário de devolução disponível na área de cliente:

  1. Entre na sua conta de cliente;
  2. Na área “Os meus Pedidos” clique na opção “Histórico de encomendas”;
  3. Clique no botão “Ver”, junto à encomenda que contem o artigo a devolver;
  4. Clique no botão “Devolver” junto ao respectivo artigo;
  5. Abrir-se-á uma página com o Pedido de Devolução. Por favor confirme todos os dados pré-preenchidos. Escolha o motivo da devolução e clique em “ENVIAR”. O Pedido será enviado para o departamento responsável;
  6. Aguarde pela resposta ao seu pedido;
  7. Se pretende devolver mais do que um artigo, por favor siga estes passos para cada um deles;
  8. Após receber a nossa resposta, envie o artigo juntamente com o número da encomenda a que este corresponde.


Trocas

Não efectuamos trocas. Quando recebermos os artigos devolvidos faremos um crédito na sua conta de cliente. Poderá depois utilizar esse crédito para fazer uma nova encomenda.


Reembolsos

Por norma, o valor dos artigos devolvidos (assim como dos custos de envio, quando aplicável) é creditado na conta de cliente beads.pt. O cliente pode, no entanto, solicitar que este valor seja devolvido através de transferência bancária. Esta transação será efectuada no prazo de 15 dias após recepção do artigo. No caso das encomendas pagas com PayPal, em caso de devolução, o valor será creditado no cartão com o qual o pagamento foi efectuado.

Os custos de transporte para devoluções de artigos são suportados pelo cliente, excepto em casos de devolução de artigos com defeito.

Os artigos deverão estar na embalagem original, sem ter sido utilizados. Deverá empacotar bem os artigos a devolver para que eles não nos cheguem danificados. Não devolveremos o dinheiro dos artigos que não nos cheguem em boas condições.

Não faremos devoluções de artigos que não recebamos. Recomendamos que apenas faça envios registados para poder ter o comprovativo do envio.


Envio da devolução

A devolução deve ser enviada para a seguinte morada:

Beads, Rua 4 de Infantaria 32, 1350-273 Lisboa - PORTUGAL

Newsletter

* E-Mail:

* Nome:

* Apelidos:

País: